Cabo coaxial KMP

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #9746
    rakovi
    Participante

    Bom pessoal estou com um probleminha em uma instalação de 8 cameras com um DVR Standalone da AVtech. É o seguinte uso o cabo coaxial KMP aquele fino de 4mm com tubulação em tudo galvanizado na laje da casa quando passei o cabo apareceram 6 cameras e depois de um tempo as imagens sumiram e nao aparece mais nada. Coloco uma outra camera em uma ponta do cabo e depois ligo a outra ponta direto no monitor e nao sai imagem nos oito pontos. gostaria que me dessem uma luz porque nao sei mais o que fazer ou se tem como testar o cabo coaxial sem a camera.

    Agradeço desde já.

    Jonas Rakovicius

    #22274
    brunoevv
    Participante

    olha acredito que com um Multimetro VC conseque testa-lo, tipo poem em modo continuidade (no multimetro) faz a ligação no cabo (tipo enmenda as duas pontas do cabo- malha e fio de uma das pontas, e a outra ponta com o multimetro uma na malha e outra no fio) dica faz isto primeiramente sem enmendar uma das pontas pois pelo visto o cabo deve estar quebrado.
    se o multimetro apitar sem a enmenda o cabo deve estar rompido (em curto) se não enmenda a outra ponta se ele apitar e bem provavel que esteja tudo OK no cabo.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.