cabo ctp-apl

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #18483
    FABIO CESAR
    Participante

    então estou com um proje para a instalação de 16 cameras, mas futuramente será instalados + cameras, quanto a isso, esta analisando se o cabo ctp-apl funcionaria.
    ñ queria por cabo utp, pq senão iria passar varios, e o cabo ctp-apl com um unico cabo poderia instar todas as cameras, esse cabo na descrição da furukawa serve para multimidia e telecoferencia, mas como nunca usei ele, ñ tenho certeza se funcionaria.
    a distancia seria de uns 250m entre dvr e a ultima camera.
    e outra qual a relação recomendada entre distancia e alimentação, msm colocando fonte o suficiente ainda teria perda por causa da distancia?

    #46971
    lucas adriel souza
    Participante

    Bom, o limite com perdas aceitáveis para cabo utp é 100mt.
    Para esse cabo ctp não sei. Mas a conta é simples porém precisamos de alguns dados técnicos. Precisamos da potencia da saida de vídeo da câmera e da sensibilidade ou nível mínimo da entrada do dvr. A partir daí o cálculo é:

    Potencia que chega no dvr:

    potencia da camera -(perda do cabo por metro *distância)

    Se o valor final da potencia for maior ou igual ao da sensibilidade do dvr o sistema funcionara. Caso contrario temos que incluir outras soluções.

    Dúvidas pode me contatar lucas@jwlsolutions.com.br

    #46977
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Bom dia amigo!

    O cabo CTP-APL resolve sim, eu já vi funcionando e posso afirmar que dá certo.

    Quanto a alimentação, tente alimentar a câmera no local em que fixar, se não for possível, utilize um cabo PP de 2 X 2,5mm que resolve.

    Boa sorte!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.