Cabo de Camera CCD

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #14133
    josecosta
    Participante

    Boa noite Senhores, estou com uma duvida comprei pra instalar em minha casa 4 Cameras 36LED 420TVL IR Digital Video Security CCTV CCD, essas vem com o conector pra alimentação e outro para o sinal de video, cortei os dois conectores e fiz ligação direta, alguém sabe me informar se isso pode prejudicar as cameras.

    #34243
    yogi
    Participante

    Olá…

    Se vc ligou os fio de energia e do sinal de vídeo corretos, conforme aparece na figura, então sem problemas.

    Abraços.

    #34249
    shaolin
    Participante

    Como comentado no outro tópico, não prejudica, lógico que você deve emendar e soldar, também é bom imobilizar (fazer com que a emenda fique imóvel, para evitar maus contatos) a emenda, eu sugiro que você ponha termoretrátil, caso não disponha, ponha fita isolante mesmo, mas sempre dando uma tensão na fita, para melhor se adaptar nos cabos.

    Também, vale ressaltar que você perdeu a garantia da câmera, então tenha certeza do que você está fazendo.

    Boa sorte. Abraço.

    #35745
    gtechdist
    Participante

    Se foi bem isolado nao tera problemas, mas a garantia com certeza voce perdeu.
    Compre cftv pelo site:
    http://www.gtechdistribuidora.com.br
    Msn: vendas@gtechdistribuidora.com.br

    #44126
    Ralpho Lemos
    Participante

    Ola!
    Então eu estou com a mesma situação(as cameras vieram com os conectores) e não quero perder a garantia, não quero cortá-los, mas então como faço essa ligação?!

    Posso cortar a fonte 12V emendar o pedaço de fio com o plug no cabo coaxial do lado da câmera??? Fazendo isto tenho que ligar os Negativos também na malha ou não?! Ajudem ai!

    Valeu

    #44127
    yogi
    Participante

    Olá…

    Nesse caso, basta fixar respectivos conectores machos (BNC para video e Plug P4 para energia) nos cabos.

    Se a fonte fica próximo da camera, então já vem com o plug (P4).

    Os conectores (de energia e do sinal de vídeo) da camera já estão em comum a parte negativo da ligação, portanto não há necessidade de ligar neutro na malha.

    Abraços.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.