- Este tópico contém 3 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos atrás por .
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Par trançado – UTP, Conversores e Baluns › Cabo par trançado 350 metros
Olá, tenho 3 DVR’s um da intelbras e dois da tecvoz, e preciso mandar a imagens deles num cabo par trançado a 350 metros de distancia usando a saida monitor do dvr e a entrada AV da tv/monitor, alguem tem alguma ideia?
Ola…nao sei sei se eu estou falando M… mas acho que tem jeito sim. via cabo coaxial da certo. pois vi um cliente comentar isso. porem eu sou novo no cftv. mas da uma pesq na net que vc acha bastante material.
vlw
Embara a demora para esta resposta
Coloque um par de video baluns para cada saida do dvr e atraves do cabo mande para cada entrada do monior se no monitor ñ tiver entradas suficientes coloque um sequêncial
Boa Tarde
Exatamente esta e a melhor forma de realizar esta ligação de cameras sem perder qualidade na imagem
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Cabo par trançado 350 metros?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp