Uniview Technology anuncia dois modelos de câmera IP 4K

Listen to this article

A linha de câmeras uniview tec 4K incluem lente fixa e usam compressão de vídeo H.265

A Uniview Technology anuncia a disponibilidade de dois novos modelos no portfólio de câmeras IP 4K. As novas câmeras estão disponíveis em formato de bala ou torre, com uma lente fixa e usam compressão de vídeo H.265, oferecendo uma largura de banda reduzida e requisitos de armazenamento para as aplicações que exigem gravações de alta resolução.

A linha de câmeras uniview tec 4K oferece imagens de vídeo com resolução de 3840 x 2160 (8 MP) com TRUE Day/Night, faixa dinâmica ampla de 120dB e LED Smart IR para diversas condições de iluminação. A função baixa luminosidade até 0,001 Lux é produzida por um sensor CMOS de tecnologia de iluminação traseira OmniVision 1/2,5 ”com H.265 DSP (Digital Signal Processing), permitindo imagens coloridas vívidas e nítidas em condições de baixa iluminação.

O modelo IPT4K28 Turret vem equipado com 2,8mm e o modelo IPB4K40 Bullet possui uma lente de 4mm e ambos os alojamentos são resistentes às intempéries, formato IP67, para condições ambientais adversas. Cada modelo inclui um LED infravermelho que ajusta automaticamente a intensidade para evitar superexposição, fornecendo cobertura de vídeo 

em preto-e-branco. Como a maioria das câmeras uniview tec, os modelos de câmeras 4K podem lidar com uma ampla gama de condições ambientais adversas, com ampla tolerância de faixa de tensão de +/- 25%, surtos de até 6KV e amplas temperaturas operacionais de -22º a + 140º. F.

Recursos adicionais incluem suporte para Corridor View na proporção 9:16; Análise de Conteúdo de Vídeo (Analytics), como Comportamento, Exceção, Identificação e Estatística; Cloud Upgrades com conexão a um NVR de mesma marca; PoE back-up em caso de perda de energia DC e muito mais.

Origem: Digital Security

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.