Camera a longa distência

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #15789
    rodney
    Participante

    Boa tarde amigos,

    Estou precisando adquirir duas cameras para trabalhar filmando uma distância de 100mts do ponto de instalação sendo que as mesma irão ser instaladas a 10mts da altura. Alguém teria ulgum modelo para indicar essas cameras irão pegar placas de carros.
    Desde já agradeço e Bom fim de ano a todos…

    #38031
    Sbrana
    Participante

    entre no cite da possonic tem uma camera IR que podera lhe ajudar mais poste mais detalhes para qual a finalidade
    abraços
    felizzz Natal

    #38037
    Jean Magoga
    Participante

    Bom Dia

    Caso tenha interesse, entre em contato comigo q eu tenho uma camera de alcance de 80 metros, esta camera é da marca SONY possui infravermelhos e uma lente de 2,8, creio eu que sera o suficiente para resolver o seu problema.
    Ou entao o senhor podera adquirir cameras profissionais

    #38099
    sys0p
    Participante

    Acho que só câmeras profissionais para instalar a 100mts de distancia da filmagem e ter definição para ver as placas dos carros.

    #38100
    Sbrana
    Participante

    eu não havia lhe perguntado se o objetivo da câmera é um entrada e saída de portão ou uma área maior q isto (estacionamento ) pois pela altura e distancia realmente terá q ser câmera profissional vc terá em câmeras tecvox uma ótima qualidade nas câmeras profissionais a da possonic seria para noite e uma distancia menor e também esta em falta

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.