Camera ambiente externo identificação

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #19568
    Matheus g
    Participante

    Boa tarde,
    Estou a procura de cameras para monitorar a entrada de minha residência e conseguir identificar (nao precisa ser com clareza, penso eu que para ser identificado com clareza seja necessário investimento grande, em algumas cameras mais profissionais, certo?) pessoas que tocam a campainha e circulam por perto.
    A priori, achei uma camera de 1/3”, 6mm mas pesquisando melhor verifiquei que eu nao conseguiria um fov e uma identificação eficiente com este tipo de lente.
    Gostaria de recomendações de cameras com especificações e alguns lugares confiaveis para se fazer compras pela internet.
    A situação é a seguinte:
    1ª: camera ficará virada para o portão da garagem, com uma distancia maxima de 5m até o ponto máximo desejado de monitoramento;
    2ª camera virada para o outro lado da rua, com distancia +- também de uns 5 a 10 metros de distancia maxima de visualização.

    O que me recomendariam?

    #49881
    yogi
    Participante

    Olá…

    Depende muito como utilizar as imagens.

    Por ex.:

    Se você pensando em visualizar somente duas cameras como como foi citado e com uso de um simples monitor de TV, só podem ser essas cameras analógicas CCD e/ou Digital CMOS de maior quantidades de Linhas possíveis conforme a definição do TV.

    Se quiser melhorar pouco, ou bem mais, use tecnologia HD-TVI (Tecvoz) ou HD-CVI(Intelbras) ou ainda, AHD(Luxvision). Porém, todas essas cameras são necessários DVR conforme de acordo com cada tecnologia.

    Existem, ainda, as cameras IPs de altíssimas resoluções, o que talvez não seja do seu interesse.

    Abraços.

    #49883
    Matheus g
    Participante

    pretendo usar para acesso remoto e deixar em uma tela de monitor, pela internet, aplicativo celular, coisas do tipo. EM questão de espessura de lente, 2,8” é melhor que os 6mm? a diferença em tamanho de imagem é tao grande?

    #49890
    champ
    Participante

    uma camera de 2,8 mm dá pra vc visualizar bem a frente de 2 casas a´proximadamente em questã de largura, seria como se vc usasse uma camera panoramica. Já a 6 mm vc visualizaria apenas parcialmente o portão. Pra vc ter uma idéia da diferença existem vários comparativos de abertura de lente na internet

    #49891
    champ
    Participante

    uma camera de 2,8 mm dá pra vc visualizar bem a frente de 2 casas a´proximadamente em questã de largura, seria como se vc usasse uma camera panoramica. Já a 6 mm vc visualizaria apenas parcialmente o portão. Pra vc ter uma idéia da diferença existem vários comparativos de abertura de lente na internet

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.