Camera CFTV colorida com microfone

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #16626
    Douglas Santos
    Participante

    Caros amigos esse é o meu primeiro post o/ eu estou com uma camera cftv com microfone e tinha uns plug nela eu cortei pra fazer a ligação direta como nas outras cameras e tipo quando cortei as cores eram diferentes eu tentei instalar mais nao funciona. o modelo e esse que esta na foto

    #40926
    Sbrana
    Participante

    quais as cores q sobrou no cabo cortado
    verifique também as cores nos conectores q estão cortados dai vc posta

    #40927
    Douglas Santos
    Participante

    no plug branco é o fio amarelo, no plug amarelo é o fio branco :s
    e o vermelho é o de força. o cabo da camera na verdade ficou assim: Vermelho, Preto, Branco, amarelo, verde

    #40928
    Douglas Santos
    Participante

    no plug branco é o fio amarelo, no plug amarelo é o fio branco :s
    e o vermelho é o de força. o cabo da camera na verdade ficou assim: Vermelho, Preto, Branco, amarelo, verde

    #40929
    Sbrana
    Participante

    entao o fio amarelo é audio do monitor
    o amarelo video do mesmo
    po preto sera a malha ( do video e do audio da camera) e o negativo da fonte

    como foi q vc ligou os cabos

    #40931
    Douglas Santos
    Participante

    eu abri a camera pra ver e as cores dos cabos que estão assim: 1 fio amarelo 1 fio branco 1 fio verde 1 fio vermelho e 1 fio preto. o cabo que eu estou usando nao tem malha, e eu fiz assim conectei um amarelo no video da placa e outro cabo como sendo a malha. eu queria saber quais ão os de video. e como eu tenho que ligar

    #40932
    Douglas Santos
    Participante

    e qual fio e o do audio pq a placa que eu estou usando nao tem entrada de audio então ele vai ficar de fora

    #40933
    Sbrana
    Participante

    vc conseg postar o rabicho da camera inteiro p eu ver se nela ñ ha emendas de fabrica nos conectores
    ou conseg uzar o miter

    no caso do audio vc ñ precida usar

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.