Câmera com detecção facial

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #18629
    fifepe
    Participante

    Boa noite.
    Estou tentando fazer um projeto para um cliente, baseado em reconhecimento de faces, através de câmeras IP, gostaria de saber se alguem ja trabalhou com algo do tipo, se sabem se consigo através dos eventos de reconhecimento abrir uma porta.
    Estou com um caminho que seria utilizar câmera AIR LIVE com detecção facial.
    Sabe se o software que faz este papel ou é a câmera que realiza isto, alguem pode me dar alguma ajuda.
    Obrigado

    #47095
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Bom dia amigo!

    O recurso de detecção facial é designado ao software, e não à câmera. A câmeras serve simplesmente para captar a imagem.

    Um sistema que possui essa função é o Geovision. Além desse recurso ele possui muitos outros de análise de vídeo (Eu já precisei usar a função de contagem de fluxo e funcionou belezinha).

    Não sei te dizer se ele comporta a câmera que citou, entretanto você pode adquirir uma câmera deles para usar com o software.

    Você também pode consultar a Air Live pois eu vi no site deles que eles estão trabalhando forte nessa ideia.

    Quanto a Geovision quem os representa no Brasil é a Fishel, e você pode consultá-los para tirar suas dúvidas.

    Boa sorte!

    #47096
    fifepe
    Participante

    Bom dia Heverton.
    obrigado pelas dicas, estou correndo atrás de um software, para me ajudar mais um pouco poderia me falar mais alguns nomes de sofwarss, ja entrei em contato com a Geovision e com a Digiforth e também o seventh.
    Obrigado abraços.

    #47099
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Bom dia!

    Cara, eu conheço apenas o Geovision. Não dá pra sair recomendando algo que eu não usei! Kkkk…

    Se eu descobrir mais alguma coisa te passo.

    Boa sorte!

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.