camera com mancha

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22842
    Calberto
    Participante

    veja a distancia das cameras que apresentam defeito e troque as fontes de alimentação para uma amperagem maior, pode estar tendo fuga de tensão que fica variando e causa esse efeito. tambem existe alguns lotes de mini cameras que apresentaram falha de video em distancia de ate 100 metros, neste caso coloque um cabo com malha de 67% e tambem e proceda da mesma forma do citado no inicio ok.

    #22847
    RicardoPP
    Participante

    Calberto falou tudo. Sem nada para acrescentar.

    #22931
    soroban7
    Participante

    Grato pela informacao. No caso da amperagem de quanto seria? A fonte utilizada eh 12V 5A.

    #22941
    fsa2
    Participante

    A corrente de sua fonte é suficiente para 6 câmeras, desde que o cabo que as alimenta tenha bitola suficiente- use cabo de pelo menos 1,5mm, se possível 2,5mm. Sendo a distorção apresentada somente à noite, não há possibilidade de haver interferência elétrica nessas câmeras? Algum cabo elétrico que passe próximo aos cabos coaxiais e que só tenha energia à noite, tipo cabo de alimentação de luminárias.

    #22947
    soroban7
    Participante

    Eu ateh achei isso, mas qdo acabei colocando outras cameras, de outro fabricante, nao acontece essas manchas durante aa noite.
    Ou seja, hoje eu tenho 6 cameras, 3 delas apresentando tais manchas, as demais funcionando perfeitamente…

    #22965
    fsa2
    Participante

    As câmeras que estão apresentando tal problema são de boa qualidade? A iluminação local é condizente com a necessidade da câmera?

    #9967
    soroban7
    Participante

    Pessoal,

    Acabei de instalar a placa geovision gv-800 com 16 portas, juntamente com 6 cameras.
    3 cameras (micro camera scs 480m seco) gravam imagens manchadas de noite, tal qual quando a tv estah mal sintonizada…
    As demais, de outras marcas, funcionam perfeitamente…

    alguma sugestao?

    #23013

    Nesse caso de acordo com as informações indicadas, pode ser limitação de qualidade do CCD das câmeras.

    Tente fazer o teste com uma melhor iluminação.

    Um abraço

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.