- Este tópico contém 7 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 19 anos atrás por .
Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › camera com mancha
veja a distancia das cameras que apresentam defeito e troque as fontes de alimentação para uma amperagem maior, pode estar tendo fuga de tensão que fica variando e causa esse efeito. tambem existe alguns lotes de mini cameras que apresentaram falha de video em distancia de ate 100 metros, neste caso coloque um cabo com malha de 67% e tambem e proceda da mesma forma do citado no inicio ok.
Calberto falou tudo. Sem nada para acrescentar.
Grato pela informacao. No caso da amperagem de quanto seria? A fonte utilizada eh 12V 5A.
A corrente de sua fonte é suficiente para 6 câmeras, desde que o cabo que as alimenta tenha bitola suficiente- use cabo de pelo menos 1,5mm, se possível 2,5mm. Sendo a distorção apresentada somente à noite, não há possibilidade de haver interferência elétrica nessas câmeras? Algum cabo elétrico que passe próximo aos cabos coaxiais e que só tenha energia à noite, tipo cabo de alimentação de luminárias.
Eu ateh achei isso, mas qdo acabei colocando outras cameras, de outro fabricante, nao acontece essas manchas durante aa noite.
Ou seja, hoje eu tenho 6 cameras, 3 delas apresentando tais manchas, as demais funcionando perfeitamente…
As câmeras que estão apresentando tal problema são de boa qualidade? A iluminação local é condizente com a necessidade da câmera?
Pessoal,
Acabei de instalar a placa geovision gv-800 com 16 portas, juntamente com 6 cameras.
3 cameras (micro camera scs 480m seco) gravam imagens manchadas de noite, tal qual quando a tv estah mal sintonizada…
As demais, de outras marcas, funcionam perfeitamente…
alguma sugestao?
Nesse caso de acordo com as informações indicadas, pode ser limitação de qualidade do CCD das câmeras.
Tente fazer o teste com uma melhor iluminação.
Um abraço
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao camera com mancha?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp