Camera de Alta Qualidade para DVR Stand Alone

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #16898
    Bruno Santiago
    Participante

    Olá Pessoal,

    Possuo um DVR Stand Alone 4 canais e gostaria muito da ajuda de vocês para que me auxiliem em qual tipo de câmera de alta definição eu devo colocar. Atualmente possuo 4 câmeras as quais não me oferecem uma boa definição de imagem como rosto de pessoas numa distância de 10 à 15 metros. Existe alguma câmera que eu possa adquirir que me dê uma ótima qualidade a ponto de dar nitidez de rostos e de repente ser possível de definir placas de veiculos que passam na rua?

    #41416
    fsa2
    Participante

    Ver placas de carros e ver rostos com definição são coisas bem diferentes, e para cada situação uma câmera diferente. Para placas, as câmeras devem ficar a uma altura baixa- em torno de 1 metro- e ter uma boa quantidade de linhas de resolução, além de uma lente mais fechada. Para rostos, a 10 ou 15 metros é difícil de ter boa definição. Use câmeras de alta resoluçõa, a no máximo 2 metros de altura, e um gravador de alta qualidade- a maioria dos stand alones não grava com qualidade suficiente para ver com definição. e mesmo assim, vc só terá definição com rostos mais próximos, não a 15 metros.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.