Camera dome / stand alone e live strem video

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #14470
    urubullino
    Participante

    Comprei uma camera dome e um stand alone da china. Sao baratos mais ate os achei bonzinhos. A camera é a mini dome outdoor 10x zoom e o stand alone tb é mini, com suporte pra mobile e etc.
    O stand alone está conectado ao roteador e no proprio stand alone já esta rodando o serviço DYNDNS.
    Estou querendo disponibilizar as imagens num site, porém o método tradicional é muito enrolado, precisa fazer o download do activex e só browsers IE funcionam, pelo menos até onde sei.
    No momento eu coloquei um cabo no “video out” do stand alone diretamente na entrada do computador ( usb easy capture) , pra poder reconhecer como webcam USB, porém acho que nao seria necessário pois meu computador ja esta na rede e o stand alone também .
    Queria saber como faço para a imagem vinda do stand alone poderia se tornar uma imagem webcam, aí eu colocaria nos sites tipo justin.tv ou outros que aceitam live stream video.
    Ou teria outra maneira de passas live stream ?

    Link da camera : http://pt-br.justin.tv/urubullino
    Obrigado

    #35048
    urubullino
    Participante

    Ninguém pode ajudaR?
    Abc

    #35078
    urubullino
    Participante

    Obrigado ae

    #35116
    urubullino
    Participante

    Será que ninguém sabe?

    #35117
    urubullino
    Participante

    Será que é uma coisa de outro mundo fazer a imagem do dvr ( vindo pela rede (router) ) se transformar numa webcam ?

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.