Camera-DVR sem passar pelo software do fabricante. Tem como?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #15441
    urubullino
    Participante

    Estou com uma camera e um DVR stand -alone aqui configurado e rodando redondo. Consigo ver a imagem no celular , outro computador e tal..
    Mas preciso colocar somente a imagem da camera numa home page. Do jeito que ta agora , eu preciso entrar via browser no software do fabricante do standalone. Na primeira vez de acesso tenho que baixar activex,…,maior saco. Todos os meus clientes tem que fazer a mesma coisa. Nao tem nada a ver ter q baixar activex se a imagem já esta na rede. Esse activeX só serve pra montar o software do fabricante no browser., mas o meu cliente nao quer ter acesso aos controles da camera, menus, settings, só quer ver a imagem numa pagina da web.
    Como posso fazer isso? Teria algum serviço na web que pegasse imagens de cameras ( que tem esses softwares toscos dos fabricantes de DVR) e disponibilizasse somente a imagem? Aí nem precisaria deixar o computador ligado.
    Ou teria alguma outra forma de acessar via web a imagem da camera passar pelo programa ridiculo do fabricante , e só pegar a imagem? Aí qualquer pessoa entraria , sem essa apurrinhacao de activex, senha, … . Entraria na pagina e veria a imagem, simples como deveria ser….

    Origado ae.

    Jadyr

    #37143
    urubullino
    Participante

    Queria uma coisa mais ou menos assim:

    http://leme.dyndns.tv

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.