Câmera e DvR qual recomendação nessas características!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20470
    Icaro Escobar
    Participante

    Ola,
    Estou precisando de câmeras melhores das que tenho, quero mudar todo o sistema aqui, fazer um up! Câmeras que captam em torno de até 30, 35 metros de distancia a placa do carro e reconhecimento facial, que não de chuviscos durante a noite ou perda de sinal/movimento (já vi algumas reclamações a respeito), de preferencia que de para movimentá-la para controlar, pode ser uma de médio valor não quero pagar algo exorbitante. Também preciso de um bom DVR para elas, estou tendo problemas com conexão do meu atual dvr é mais um motivo para trocar, quero um de fácil acesso pelo celular, computador visualização rápida para acesso das gravações, que não precise pagar o ddns, uso 2 dvrs nas lojas que tenho com luxvizion e vai bem, mais pode ser acesso nuvem não tem problema.

    Dez de já agradeço!

    #52313
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Olá, amigo!

    Nós podemos te ajudar com seu projeto.

    Escolher que tipo de sistema formular exige muito empenho, pois é preciso levantar todas as informações possíveis para definir qual sistema se encaixa e atende melhor sua necessidade.

    Se quiser receber uma consultoria personalizada acesse nosso portal e um dos nossos especialistas falará com você. Basta clicar no link do site abaixo.

    Boa sorte!

    #52323

    Olá amigo,

    Boa noite,

    Um upgrade e atualização dos sistemas é uma decisão muito importante e pode gerar resultados muito significativos se for realizado um bom projeto e planejamento.

    Dependendo do seu orçamento disponível você poderá investir em equipamentos como câmeras e Gravadores HD analógico de excelente qualidade, inclusive resolução Full HD e superiores, porém se precisa de algo um pouco mais profissional é necessário fazer um projeto com equipamentos IP, que terão um desempenho superior, mas também um custo superior.

    Quanto a câmera para leitura de placa vai depender também se você precisa apenas gravar a imagem ou precisa de um sistema de reconhecimento automático (LPR / ANPR) onde a identificação e acionamento podem ser totalmente automáticos.

    Fique a vontade para discutir mais detalhes para verificar a melhor opção para sua necessidade.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.