- Este tópico contém 3 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos atrás por .
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Placas de Captura › Câmera externas, Gravando movimentação do Sol (sombras)
Amigo bom dia, tudo bem?
Isso deveria ser previsto em projeto, pois a única forma que conheço para eliminar este tipo de problema é com uma localização adequada para a câmera.
Mini-câmeras também não são recomendadas para ambiente externo.
Você pode tentar minimizar este problema editanto as áreas de detecção de cada câmera.
Abs,
Joston.
Qual câmera é recomendada para uso externo?
Tenho algumas mine Câmeras EXTERNAS, coloridas dia e Noite e gravam conforme detecta movimentação, o que constatei que estão gravando o movimento da sobra (movimentação do SOL) e com isso esta estourando a capacidade de armazenamento no HD.
Minha Placa de Captura e uma TecVoz.
O que posso fazer para corrigir este problema e quais os cuidados que devo ter com Câmeras Externas?
Obrigado
Olá amigo, tudo bem?
Sempre para o uso externo devem ser utilizadas câmeras profissionais com lente auto-íris.
Custa um pouco mais, porém sem dúvida é o mais recomendado.
Abs,
Joston.
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Câmera externas, Gravando movimentação do Sol (sombras)?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp