camera funcionando IR so por alguns segundos.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20464
    Dirlei de Amorim
    Participante

    bom dia a todos , comprei algumas cameras e em uma delas esta com problema . ela filma perfeitamente durante o dia mas ao chegar a noite e desligo a luz ela liga o infravermelho e funciona por alguns segundo ai ela desliga o infravermelho do nada, ficando no escuro total.

    obs: somente o infravermelho desliga, pois quando ligamos as luzes a imagem aparece na hora, para fazer o infravermelho ligar novamente temos q fechar o programa desligar a fonte da camera e ligar e abrir o programa outra vez. ela usa uma fonte q fica la no servidor mas essa mesma fonte abastece mais 3 cameras e as outras 3 funciona normal. ja coloquei uma fonte individual ligada direto na camera com uma tomada q fica a 1metro emeio dessa camera e mesmo assim o problema persiste. a camera esta a filmar o interior da loja, esta em um canto da parede mirando para o meio da loja .

    #52298
    Dirlei de Amorim
    Participante
    Dirlei escreveu:
    bom dia a todos , comprei  algumas cameras e em uma delas esta com problema .  ela filma perfeitamente durante o dia mas ao chegar a noite e desligo a luz ela liga o infravermelho e funciona por alguns segundo ai ela desliga o infravermelho do nada,  ficando no escuro total.
    
    obs: somente o infravermelho desliga, pois quando ligamos as luzes a imagem aparece na hora, para fazer o infravermelho ligar novamente temos q fechar o programa desligar a fonte da camera e ligar e abrir o programa outra vez. ela usa uma fonte q fica la no servidor mas essa mesma fonte abastece mais 3 cameras e as outras 3 funciona normal.   ja coloquei uma fonte individual ligada direto na camera com uma tomada q fica a 1metro emeio dessa camera e mesmo assim o problema persiste. a camera esta a filmar o interior da loja, esta em um canto da parede  mirando para o meio da loja .

    mesmo apos fazer o procedimento citado de fazer o infravermelho funcionar novamente ele só funciona por alguns momentos e depois apaga. por favor , peço encarecidamente por ajuda a solucionar esse problema. muito obrigado

    #52361
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Bom dia,

    Tem algum espelho ou algo do tipo na direção da câmera?

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.