Camera Infra imagem com cores trocadas

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #16594
    Fábio Fortunato
    Participante

    Amigos,
    Instalei uma câmera infra 20m, no condomínio junto com algumas mini câmera.

    A imagem com as mini-câmeras ficam perfeitas mas as da câmera infra parece que as cores ficam trocadas.

    Obrigado pela ajuda

    #40818
    Cláudio Souza
    Participante

    Alguém pode me ajudar? Instalei uma placa de captura luxvision para 4 camaras. Deu um trabalho pra configurar por que sempre aparecia uma mensagem dizendo que o seve não era compatível. Entrei em contato com o site que comprei e o técnico me deu suporte, ou melhor ele mesmo instalou via acesso remoto com uma dificuldade tremenda. Passei mais de uma hora com ele na linha pra poder configurar a mesma. Quando ele (o técnico) foi configurar para acesso remoto a internet, o próprio técnico não conseguiu. Disse-me pra entrar em contato com a OI que é proprietária do provedor para poder liberar as portas por que estava fechada. Pois bem falei com a OI e os técnicos dela me avisaram que ta tudo liberado não tem nada fechado no modem. Agora ja fiz de tudo que tá no meu conhecimento e do que o técnico me passou pra fazer a configuração do acesso remoto via internet e não consigo fazer o acesso remoto das camaras via internet. Alguém tem alguma informação q possa me ajudar? Desde ja agradeço. Meu modem é o D Link 500 B

    #40822
    Sbrana
    Participante

    fabiotck qual é as especificações de sua câmera
    como esta alimentando ela

    #40828
    Jean Magoga
    Participante

    Bom Dia

    Faça um teste de portas, ou nos passe o modelo de seu modem para que possamos te ajudar

    #40865
    Cláudio Souza
    Participante

    Ja fiz o teste de portas mas ñ deu certo. O Modelo do meu modem é: D LINK 500 B

    #40866
    Cláudio Souza
    Participante

    As camaras são todas luxvision também 1/4 e outras 1/3 estão todas alimentadas conectadas direto na placa luxvision

    #40869
    Sbrana
    Participante

    claudio66 vc esta com o mesmo problema de imagem q o fabiotck?
    se ñ te aconselho abrir sua pergunta em um topico de placa de captura

    boa sorte

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.