CAMERA IP – DUVIDA

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12486
    newbetter
    Participante

    Boa tarde!

    Estou instalando camera ip em uma rede com acesso à internet… qual a melhor forma pra que possa acessá-las pela www. Não tenho ip fixo pra elas… posso criar um ddns pra a camera? precisarei de um roteador ou modem ?como faço para poder visualizá-la ?

    Obrigado pela ajuda.

    #29452

    Olá amigo,

    Basicamente você vai precisar configurar o redirecionamento das portas utilizadas pela câmera e um serviço DDNS, se for mais de uma câmera terá que usar portas diferentes para cada câmera, mas pode ser o mesmo endereço ddns para todas.

    Algumas câmeras tem o serviço DDNS integrado para serviços padrões como DynDNS, TZO, No-IP e algumas tem serviços disponibilizados pelos próprios fabricantes.

    Como é a internet do local, é ADSL?

    #29473
    newbetter
    Participante

    bom dia Marcelo,

    A internet é via satélite starone… há algum problema pra liberar portas nestes modems… tem q ser feito diretamente no suporte da starone ou consigo fazê-lo diretamente no modem deles ?

    #29485

    Não tenho muita experiência com internet por satélite, vai depender do seu provedor. O ideal seria consultar o suporte da sua internet para verificar como proceder.

    Outra opção é a criação de uma VPN, existem alguns softwares gratuitos como o Hamachi da Logmein e o Open VPN.

    Eles permitem a criação de um rede virtual privada, onde os PCs podem ser acessados sobre a internet, como se estivessem em rede local, claro que com menor velocidade.

    #29829
    chiliani
    Participante

    Bom dia !

    Alguem poderia me ajudar tenho um sistema de gv250 gostaria de colocar na internet ,vamo tenho um roteador wireless dl-524
    como faço pra configurar ele e liberas as portas pra poder acessar via internet .
    Quais portas devo liberar pra poder acessar eu não sei como configurar no roteador ,e tenho ip fixo sou cadastrado no DDNS.

    grato

    Abraço a tds

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.