- Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos atrás por .
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Câmeras IP › Camera IP em camuflador
Boa noite,
Prezados, estou com um problema em uma camera infravermelho tipo bullet que fica dentro de um globo camuflador. O que ocorre é que o sensor do infra fica ligado mesmo de dia, por causa do globo e a imagem fica toda embaçada com manchas brancas e o resto da imagem escuro.
Ao tirar o globo camuflador a imagem fica nitida, ou quando acende-se uma luz em direçao a camera ela também fica legal.
A imagem estava normal até alguns dias atras. O que pode ter acontencido?
Se puderem ajudar, agradeço desde já
Olá…
O que seria esse “globo camuflador”??
Na frente da câmera IR não pode colocar anteparo transparente ou algo que faça refletir IR, como por exemplo , dentro de um Dome, sem isolação da lente do LEDs IR.
O resultado é ofuscamento da imagem devido ao reflexo captado pela própria lente da câmera.
Abraços.
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Camera IP em camuflador?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp