Câmera IP H264 AVISOS ??

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #19959
    andrecarvalho
    Participante

    Olá amigos, estou apanhando na configuração. Estava funcionando normal na rede interna em casa, então tentei fazer a configuração remota para ver pelo smartphone de outro lugar a câmera através de um passo a passo na net, fui alterando dentro do CMS a RTSP, etc, agora quando tento acessar aparece os avisos: TEMPO ESGOTADO e NÃO FOI POSSÍVEL ENCONTRAR O EQUIPAMENTO. A câmera está funcionando pois no ONVIF MANAGER consigo ver as imagens, já resetei por esse programa e nada, sempre dá estes avisos dentro do CMS. Se alguém puder ajudar fico muito grato.

    #51052
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Está dando o mesmo problema na rede interna?

    Acessando pelo navegador dá esse problema?

    #51055
    ATACADO DAS CÂMERAS
    Participante

    Olá amigo!

    Tente resetar a câmera e o CMS para o padrão de fábrica. Esse tipo de procedimento costuma resolver 100% do problema.

    Boa sorte!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.