Camera IP não aceita DHCP e perde configuração IP

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20225
    roberto cavallari
    Participante

    Amigos do fórum, bom dia!
    Comprei uma câmera IP Fulsec com chipset HISILICON HI3518C modelo 50H10L S38, consegui um firmware pouco mais atualizado no site http://siknit.am.
    Esta câmera usa software CMS para visualização e Device Manager para busca e atualização.
    O Que acontece é o seguinte, após encontrar a câmera no ip 192.168.1.xx eu faço a atualização para minha rede com ip 192.168.25.xx então consigo acessar via CMS ou via XMeye cloud, porem sempre que ela reinicia ou perde a conexão, ela volta para o ip antigo.
    Tentei setar DHCP mas apesar dela dizer que salvou, nada acontece, fiz isso fia CMS, via Device Manager e acessando via browser.
    A única configuração que ela salva é alterando o ip na faixa 192.168.1.xx.
    Alguem já passou por isso? Não preciso dizer que não consigo suporte nem do vendedor nem do fabricante né?

    #51883
    roberto cavallari
    Participante
    cavallari74 escreveu:
    Amigos do fórum, bom dia!
    Comprei uma câmera IP Fulsec com chipset HISILICON HI3518C modelo 50H10L S38, consegui um firmware pouco mais atualizado no site http://siknit.am.
    Esta câmera usa software CMS  para visualização e Device Manager para busca e atualização.
    O Que acontece é o seguinte, após encontrar a câmera no ip 192.168.1.xx eu faço a atualização para minha rede com ip 192.168.25.xx então consigo acessar via CMS  ou via XMeye cloud, porem sempre que ela reinicia ou perde a conexão, ela volta para o ip antigo.
    Tentei setar DHCP mas apesar dela dizer que salvou, nada acontece, fiz isso fia CMS, via Device Manager e acessando via browser.
    A única configuração que ela salva é alterando o ip na faixa 192.168.1.xx.
    Alguem já passou por isso? Não preciso dizer que não consigo suporte nem do vendedor nem do fabricante né?

    Apenas atualizando, realizei acesso por TELNET e tentei alterar com os seguintes comandos
    [code]
    #armenv
    #netinit eth0 192.168.25.101
    [/code]
    O erro apresentado é “no space on left device”
    Aparentemente existe uma sujeira de arquivos no diretorio que impede a escrita no arquivo, pelo menos já sei onde é o problema, pois somente esta configuração que não consigo salvar.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.