Camera IP nova sem manual, sem nada

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20457
    george fernandes maia
    Participante

    Comprei câmeras IP no mercado livre, mas o vendedor não tem ideia de como colocar elas pra funcionar. As cãmeras tem a etiqueta JORTAN MODELO JORTAN-6215NVR, SYSTEM: NTSC 1.3 MP.

    Eu não consigo encontrar o endereço IP dela pra acessar as configurações pelo navegador. Também não tenho ideia de qual software instalar pra ter acesso às imagens. Poderiam me ajudar?

    #52283
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Olá, amigo!

    Geralmente essas câmeras acompanham um manual e nele constam todas as informações do produto, como aplicativo indicado e endereço de IP.

    Peça para que ele verifique essas informações para você ou solicite a substituição do produto.

    Boa sorte!

    #52295
    george fernandes maia
    Participante

    Obrigado pela resposta.

    Lá eu vejo que muitos clientes conseguiram instalar. Falam bem da câmera. O vendedor tem uma excelente reputação. Eu as comprei a uns 6 meses atrás e somente agora que tive tempo de tentar instalá-las. Resultado, não tenho mais direito a troca.

    Ela está dando certo nos clientes. Tenho que descobrir como dar certo aqui também.

    Mais alguma dica pra me dar?
    Obrigado

    #52297
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Olá, amigo!

    Tente o aplilcativo VR CAMERA. Como esse é um tipo de equipamento que não tem muito padrão, mas é genérico, talvez dê certo.

    Boa sorte!

    #52300
    george fernandes maia
    Participante

    Olá!

    VR CAMERA pra android?

    #52307
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Sim, tem para Android e para iOS.

    #52630

    Bom Dia, Conseguiu o IP de acesso dessa camera para fazer as configurações, pois tambem comprei as mesma camera, e veio sem manual sem nada.
    Se conseguiu o IP ou instalar ela, poderia dizer como.?

    #52633
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Olá, amigo!

    Se você utilizar o QR Code da câmera e o aplicativo correto não precisará do IP.

    Basta baixar o aplicativo e seguir o passo a passo padrão de instalação automática.

    Boa sorte!

    #52635
    ATACADO DAS CÂMERAS
    Participante

    Olá Amigo,

    Normalmente os produtos acompanham um QRCODE na embalagem que mostra qual o app para a instalação. Os mais utilizados em câmeras Jortan são os YooSee, YYP2P, MEye

    Boa sorte!

    #52636
    ATACADO DAS CÂMERAS
    Participante

    Olá Amigo,

    Normalmente os produtos acompanham um QRCODE na embalagem que mostra qual o app para a instalação. Os mais utilizados em câmeras Jortan são os YooSee, YYP2P, MEye

    Boa sorte!

    #75452
    Anônimo
    Inativo

    YooSee, YYP2P são realmente bons.

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.