Câmera IP – TP-Link TL-SC 3130 no MSN

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #16062
    André Rodrigues
    Participante

    Pessoal gostaria da ajuda de vocês, como eu sempre estou disposto a ajudar, espero o mesmo dos colegas.

    e se aguem tiver a solução do problema me inforem por favor

    a vários dias venho tentando resolver um problema com a conexão do MSN na Câmera IP TL-SC 3130.
    Não consigo visualizar a imagem pelo MSN como é dito que a câmera faz.
    o suporte em São Paulo me instruiu a atualizar o firmware, porem o problema persiste.
    Tendo em vista que não responderam mais, declaro a minha decepção com a TP-Link que me ignorou e não resolveu meu problema, sou instalador e tenho minha própria empresa, e a partir de hoje, vou começar uma campanha negativa contra a TP-Link, em todos os meios de comunicação possíveis, incluindo redes sociais como Twitter e face book, e fóruns de discussão, tenho muitos amigos que trabalham com CFTV, todos vamos falar o quanto a TP-Link não se importa com seus consumidores, e também vou entrar com uma ação judicial, pois meu cliente sabendo que a câmera poderia ser visualizada pelo MSN preferiu essa câmera, por não precisar de nenhum programa adicional em seu computador, e agora quer o reembolso dessa câmera e do serviço que eu fiz.
    não acredito que estou passando por isso.

    #39004
    Sbrana
    Participante

    shimpato não tenho experiencia nesta areá para te ajudar
    mas não estrague suas respostas que sempre foram boas e com muita explicação, com uma empresa e marca q aqui nunca contribui com nada
    se aqui no fórum ninguém te ajudar ..pois acho q ajudarão … aqui no cite tem o suporte técnico contate – os
    e observei a câmera e no cite comprova as funções q vc precisa resolver pois tem que funcionar porque se depois de tudo não der certo com a ajude de todos ( assim espero ) ou sera defeito ou sera propaganda enganosa da mesma juntando com falta de assistência da mesma
    peça mais paciência com o cliente (+ um tempinho ) e se não der vá atras do seus direitos .. só cuidado para não expor no cite
    boa sorte

    #39023
    André Rodrigues
    Participante

    amigos obrigado pela ajuda,

    hoje pela manhã o gerente da TP-Link no brasil entrou em contato depois de ver meus recados em diversas redes sociais e no reclame aqui, o mesmo me informaou que devido as atualizações do MSN a cameras não dá mas esse suporte de video, perguntei desde quando isso está assim, ele me disse a dez dias, porem não teve nenhuma atualização do MSN nos ultimos dez dias, e faz muito mais tempo que eu estava fazendo a reclamação com eles , sem respostas.

    tambem não me informou qual versão do MSN faz isso, apesar de eu ter testado desde a versão 7.5 do MSN até a mais recente, nenhuma funcionou, aparece online no MSN, mas não abre o video.

    Deixo claro que a camera no restante funciona, mas essa função não, e como em muitos sites ainda dizem que faz, tomem cuidado.

    bom, para finalizar, eles me proporam um reembolso da camera e do serviço que eu fiz,
    obiviamente terei que devolver o valor cobrado na instalação também, então nada mais justo que eles arcarem com isso.
    agora estou aguardando meu cliente me dar a resposta para eu poder retirar as cameras e utilizar de outra marca, pois devido a tudo isso, ele não confia mais na marca.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.