camera ip wireless

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #13539
    Cleitoncam
    Participante

    ola
    na cidade onde moro esta construindo uma escola tecnica, mais o local é meio afastado, não tendo como chegar linha telefonica, sabe me dizer se a camera ip wireless resolve o problema pra fazer um cftv-monitorado, qual serial o modelo de camera? ou existe outro meio. qual seria?

    #32583
    Jean Magoga
    Participante

    Não te aconselho a utilizar as cameras IP wireless, pois alem de ser muito caras, elas podem sofrer interferencia.
    Compensaria vc estar utilizando uma internet via a radio, e comprar um kit com fio, e fazer o acesso remoto para visualizar as imagens em outro lugar.
    E te garanto que isto irá te poupar mais dinheiro.
    Com relação ao tipo das câmeras informe do que você precisa que elas tenham, qual o tipo de ambiente, qual a distância

    #32602
    Cleitoncam
    Participante

    assim desculpa pela mal informação o ambiente é externo e a distancia é de 60 a 80 metros.

    #32603

    Olá amigo,

    Existem várias formas de efetuar a conexão, com um link de rádio ponto a ponto por exemplo, com câmeras IP cabeadas seria uma boa solução, mas depende muito da qualidade dos rádios-AP utilizados.

    Existe visada entre os locais?

    #32612
    adriano77
    Participante

    A Kodo oferece câmeras IP e solução de rádio WiMax para grandes distâncias.
    Acho que, como comentado anteriormente, seria a melhor solução, ainda que não seja a mais barata.

    Adriano

    #32613
    aferraz
    Participante

    Concordo com o Marcelo, a melhor solução custo + beneficial + confiabilidade seria fazer um link ponto a ponto.

    #32619
    Bode
    Participante

    Acho que a idéia seria, fazer todo o cabeamento local normalmente. E depois usar antenas para jogar essas imagens num servidor remoto. Lembrando que teria uma GV local. E uma GV remota.

    Mas como o MPeres falou, tem visada? Esse fator é importantíssimo para o orçamento.

    #32626
    Cleitoncam
    Participante

    ok meu chefe ja comprou a camera ip para fazer o teste, qual quer duvida eu posto novamente obrigado.

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.