Camera IP Wireless videos lentos e perca de pacote

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor

Olá pessoal,
    Sou membro novo do fórum, e estou precisando de uma ajuda com umas comeras que instalei.
    Comprei 5 câmeras D-Link DCS-930l e conectei elas em um Roteador Intelbras 300Mbps. O sinal mais baixo entre elas é 50%… mas esta com uma lentidão ruim e as vezes desconecta.
    Desabilitei o firewall do roteador, mas nadas.
    Alguém poderia como me ajudar por favor, estou precisando rsrs.

Desculpe por colocar me ajude… mas não sei editar o texto…

HEWERTON GUIMARAES
    Participante

Bom dia amigo!

É normal isso viu. Usar conexão sem fio pra trafegar imagens não é uma boa opção. Faça o teste usando cabos de rede, você verá que fica infinitamente melhor.

A melhor coisa que eu posso indicar à você, seria de alguma maneira melhorar o seu sinal sem fio. Aumentando a potência das antenas, escolhendo um canal de transmissão melhor, aproximando o roteador das câmeras….

Tente ligar menos câmeras pra ver o que acontece!

Testa e posta aí.

Olá HEWERTONNN,
    Testei trocando a porta da câmera para 81 e fiz a atualização do firmware e deu uma melhorada…
    Uma das câmeras esta com 65% de sinal e da umas travadinhas muito estranhas.
    O problema de passar cabo é que não tem onde passar, a não ser junto com o cano de fio das tomadas de energia dai acho que vai dar interferência.
    Eu fiz um orçamento de instalar câmeras sem fio. =/
    O apartamento é de um padrão intermediário então a cliente não quer canaletas…

Será que se eu colocar um roteador 150Mbps só que 500Mw daria certo ? será que não daria gargalo na banda apenas para as 5 cameras ?

HEWERTON GUIMARAES
    Participante

Olá!

Se tiver condições de fazer esse teste eu acho válido.

Olá,
    Não deu certo. Para gravar somete no cabo mesmo !
    Abraços

HEWERTON GUIMARAES
    Participante

Bom dia!

Foi o que eu imaginei mesmo.

Obrigado pelo retorno.

http://www.cftvclube.com.br
    https://www.youtube.com/user/hkadmiel

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.