Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Câmeras IP › Camera IP Wireless videos lentos e perca de pacote
- Este tópico contém 7 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 1 mês atrás por
HEWERTON GUIMARAES.
-
AutorPosts
-
1 de agosto de 2014 às 09:11 #18537
Rodrigo Moreira S. Junior
ParticipanteOlá pessoal,
Sou membro novo do fórum, e estou precisando de uma ajuda com umas comeras que instalei.
Comprei 5 câmeras D-Link DCS-930l e conectei elas em um Roteador Intelbras 300Mbps. O sinal mais baixo entre elas é 50%… mas esta com uma lentidão ruim e as vezes desconecta.
Desabilitei o firewall do roteador, mas nadas.
Alguém poderia como me ajudar por favor, estou precisando rsrs.1 de agosto de 2014 às 09:38 #46684Rodrigo Moreira S. Junior
ParticipanteDesculpe por colocar me ajude… mas não sei editar o texto…
1 de agosto de 2014 às 11:03 #46692HEWERTON GUIMARAES
ParticipanteBom dia amigo!
É normal isso viu. Usar conexão sem fio pra trafegar imagens não é uma boa opção. Faça o teste usando cabos de rede, você verá que fica infinitamente melhor.
A melhor coisa que eu posso indicar à você, seria de alguma maneira melhorar o seu sinal sem fio. Aumentando a potência das antenas, escolhendo um canal de transmissão melhor, aproximando o roteador das câmeras….
Tente ligar menos câmeras pra ver o que acontece!
Testa e posta aí.
1 de agosto de 2014 às 18:24 #46710Rodrigo Moreira S. Junior
ParticipanteOlá HEWERTONNN,
Testei trocando a porta da câmera para 81 e fiz a atualização do firmware e deu uma melhorada…
Uma das câmeras esta com 65% de sinal e da umas travadinhas muito estranhas.
O problema de passar cabo é que não tem onde passar, a não ser junto com o cano de fio das tomadas de energia dai acho que vai dar interferência.
Eu fiz um orçamento de instalar câmeras sem fio. =/
O apartamento é de um padrão intermediário então a cliente não quer canaletas…1 de agosto de 2014 às 19:19 #46712Rodrigo Moreira S. Junior
ParticipanteSerá que se eu colocar um roteador 150Mbps só que 500Mw daria certo ? será que não daria gargalo na banda apenas para as 5 cameras ?
4 de agosto de 2014 às 08:56 #46723HEWERTON GUIMARAES
ParticipanteOlá!
Se tiver condições de fazer esse teste eu acho válido.
22 de fevereiro de 2015 às 09:19 #48045Rodrigo Moreira S. Junior
ParticipanteOlá,
Não deu certo. Para gravar somete no cabo mesmo !
Abraços23 de fevereiro de 2015 às 11:18 #48052HEWERTON GUIMARAES
ParticipanteBom dia!
Foi o que eu imaginei mesmo.
Obrigado pelo retorno.
http://www.cftvclube.com.br
https://www.youtube.com/user/hkadmiel -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.