Redvision anuncia que suas câmeras passam a ter integração com VMS da Digifort

Listen to this article

A integração oferece fácil configuração de analíticos de vídeo e opções de controle e de gravação flexíveis

A Redvision anunciou que suas câmeras dome PTZ RV30 da série X passaram a ser totalmente integradas com a plataforma de gerenciamento de vídeo (VMS) da Digifort. Com isso, os operadores possuem utilizar velocidades variáveis na operação da PTZ com opções de controle flexíveis. O limpador, o infravermelho e a iluminação de luz branca podem ser ligados automaticamente, manualmente ou agendados usando os presets configuráveis remotamente da plataforma da Digifort. 

Perfis de analíticos abrangentes podem ser configurados para cada preset das câmeras dome. O VMS da Digifort lê as coordenadas x,y e z do preset da PTZ, permitindo que os usuários atribuam perfis de analíticos para cada uma. Os analíticos com presets agendados podem ser adaptados para operação de dia, de noite, final de semana, feriado e alarmes.

“O VMS da Digifort é uma plataforma robusta com gravação e controle em servidor para a série X com a habilidade de reforçar a eficiência e a operação do sistema usando analíticos avançados e com fácil configuração”, afirma o diretor geral da Redvision do Reino Unido, Dermot Grace. “Ele possui opções de expansão de display, storage e canais para as nossas câmeras e é ideal para o espaço público, varejo, transporte, educação e indústria”, explica.

As câmeras RV30 da Redvision oferecem gravação de vídeo em streaming Full HD com sub-streams. As câmeras possuem opções de resolução de 1080p e 720p, identificando eventos de, respectivamente, 120 e 150 metros, e identificando pessoas a uma distÂncia de, respectivamente, 40 ou 60 metros.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2017-05-redvision-anuncia-que-suas-cameras-passam-a-ter-integracao-com-vms-da-digifort-23842

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’                                                                                                                                                   

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.