Camera IP WLY-300 no Geovision v8.2

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #13607
    stravors
    Participante

    Pessoal,

    Estou com uma situação que não estou conseguindo resolver, um cliente que já faz serviços de câmeras comigo a algum tempo, decidiu por comprar o seguinte produto Câmera IP WLY-300, veja o link abaixo – consigo tranquilamente acessar a câmera pelo IP dela e pelo Dyndns, no entanto, não consigo configura-la de maneira alguma na GV800 v8.2 ou v8.32, pois ao final de adicionar câmera ip o geovision me pede marca e dispositivo da Câmera IP.

    Por favor me dê uma ajuda, pois realmente já apostei todas as minhas fichas e nehuma me deu resultado.

    Abraços,

    Stravos

    (http://loja.cftvshop.com/ecommerce_site/produto_142340_2794_Camera-Dome-IP-CCD-Day-Night–1-3-480-Linhas-WLY300-PS-*-ULTIMA-UNIDADE)

    #32766
    Sergio Willrich
    Participante

    Olá stravors,

    Segue uma breve explicação para o problema que você está encontrando.

    Diferente das câmeras analógicas, onde basta ligar a câmera a uma placa de captura ou DVR para visualizar sua imagem, as câmeras IP possuem protocolos de comunicação diferentes, sendo que cada marca ou modelo possui seu padrão de protocolo.

    Por terem protocolos diferentes, é necessário que as câmeras IP sejam homologadas e integradas ao software por seu fabricante.

    Voce não irá conseguir visualizar as imagens dessa câmera porque, provavelmente, o sistema “não sabe” como se comunicar com a câamera.

    Sempre que for utilizar câmeras IP, consulte o fabricante do sistema que voce está ou irá utilizar para verificar se a câmera é compativel com o sistema.

    Abraço.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.