Camera megapixel Ajuda

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #16833
    bobniteroi
    Participante

    Pessoal, estou com uma instalação de 32 cameras e tenho uma duvida, gostaria de alguem experiente que pudesse me ajudar nesse ponto, o cliente quer 28 cameras profissionais, e 4 cameras megapixel que eu mesmo sugeri , pois o cliente quer 4 cameras que identifiquem rosto e placa de automoveis,o sistema será geovision para que eu possa utilizar o PIP e PAP na gravação para isso, essas câmeras irão ficar em um condiminio, com máxima distancia entre câmera e servidor, 1000 metros, usarei ballon ativo. sendo que eu nunca fiz instalação com esse tipo de câmera megapixel, apenas profissional, alguem ja instalou e sabe qual camera megapixel posso usar para isso,se pode instalar essas cameras em area externa, ou tem algum link de venda?
    Obrigado , des de já agradeço.

    #41505
    Luciano Lima
    Participante

    para as cameras IP megapixel nessa distancia vc tem que instalar fibra optica.

    para entradas de portaria e para vc que vai utilizar uma solução gv eu recomendo a
    GV-BL320D 3MP H.264 IR Bullet IP Camera
    tenho algumas instaladas e são muito boas

    Luciano Lima
    http://www.kwcomercial.com.br

    #41508
    bobniteroi
    Participante

    ,então vai ficar inviavel,pois o preço e muito alto de fibra otica, até quantos metros eu consigo manter a qualidade em uma camera megapixel usando cabo par trançado e ballun ativo. abraço e obrigado

    #42347

    Olha as câmeras megapixel utilizam o cabo de rede no seu caso pode ser utilizado repetidores de sinal que seria switch mais nesse caso a cada 100 metros 1 repetindo o sinal mais se as câmeras forem próximas você pode instalar as 4 megapixel no mesmo switch mais não utilize aqueles mais baratos pela quantidade de informações que as câmeras iram trafegar.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.