camera não da nitidez de imagem.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12861
    kiki
    Participante

    Olá Amigos estou com um problema.
    tenho cameras instalada em uma papelaria modelo tecvoz MCS-DAY NIGHT
    Mini Câmera Day Night – CCD Sony – 1/3 – 420TVL Color 0.1 Lux – P/B 0.05 Lux.
    usei cabo coaxial com 67% de malha + tripolar distancia +- 30 metros to usando o tripolar como alimentação com uma fonte de 5 amperes pra 14 camera.

    oque aconteçe é que não da nitidez o cliente já ta me enchendo porque não consegue identificar direito quais os objetos que tem nas prateleiras . o cliente é daqueles que querem ler as letrinhas miudas pela imagem vcs já devem ter pego algum cliente destes.
    eu já tentei trocar conectores mechi mudei a posição porque entra muita luz externa pelas vitrines mas nada ta ruim do mesmo jeito.
    a placa dvr é uma gv800.

    se alguem puder me dar uma luz por favor me ajude….

    #30668

    Amigo,

    Nesse caso é necessário utilizar uma câmera profissional de alta resolução acima de 530 linhas, ativar uma resolução D1 no sistema de gravação, ou focalizar com uma lente maior direcionada e fechada para o objetivo.

    Mais do que isso, só com câmeras IP Megapixel.

    #37101
    Loja Eletro Time
    Participante

    Existem várias maneiras de você avaliar qual a câmera que mais serve para você, tipo de sensor, formato, quantidade de linhas, iluminação do ambiente, etc…

    Confira o link abaixo para mais detalhes.

    http://www.eletrotime.com.br/ecommerce_site/categoria_1097_5072_Camera

    Abraço.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.