Camera que pega placa do carro

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #16837
    thiago_ldn
    Participante

    ola pessoal sou novo nessa parte de câmeras, mas já mecho algum tempo com manutenção de computador.
    Agora eu estou montando um sistema de estacionamento, mas eu queria ver se existe uma câmera que pega a placa do carro que não seja uma foto e sim o texto com a placa Ex: “ABC 0000”, o amigo meu falou que tem uma câmera Ip que faz isso, mas eu não consegui achar nada ainda.

    se alguém tiver alguma informação (tecnologia, indicação) que me ajude a ter um rumo nas minhas busca ajudaria muito.
    desde já muito obrigado

    #41515

    Bom dia, trabalho na Topway, temos a solução tanto em IP, quanto em analogica, entre em contato ou verifique junto ao site http://www.topway.com.br, fone:(11)2348-6565.

    indicaremos um distribuidor mais proximo para que consiga realizar seu projeto.

    Leonardo

    #41520
    Sbrana
    Participante

    é apenas para o portao ou tera mais local
    e para qual periodo ( dia ou noite)

    #41521
    Jean Magoga
    Participante

    Boa Tarde

    Existe algumas cameras profissionais que tem lente que fará essa abertura que você precisa, mais para isso dê mais detalhes do local e da distancia que a camera ira fica aproximadamente da entrada deste local a onde vc quer ver a placa do carro

    #41543
    thiago_ldn
    Participante

    então, a ideia é fazer um sistema para alugar. o local e distancia vai depender de cada estacionamento. mas se precisar ter uma certa distancia da pra ta modificando a estrutura do estacionamento para poder trabalhar melhor com o sistema.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.