- Este tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 8 anos atrás por .
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Câmeras para CFTV › Câmera SLN-618 dúvida
Boa noite, já vi no google que as câmeras AHD se dividem no tipo AHD-L, AHD-M e AHD-H, conforme a resolução da câmera .Porém ainda estou em dúvida quanto a câmera que possuo, e como estou querendo comprar um mhdx-1008 da intelbras gostaria de ter certeza que a minha câmera não é AHD-L, então estou aqui para pedir a ajuda de vocês. A minha câmera é a SLN-618.
o máximo de informação que achei foi neste site:
SLN-618
Elas eram usadas com um DVR KOC e como ele queimou estou querendo colocar um dá intelbrass, mas estou em dúvida se vai funcionar porque o mhdx-1008 não é compatível AHD-L
obrigado.
Olá, amigo!
Pela descrição do link que passou ela parece ser analógica.
De qualquer forma pode adquirir o DVR MHDX 1008 que vai funcionar normalmente.
Qualquer dúvida acesse nosso site e tire todas as suas dúvidas.
Boa sorte!
hewertonnn escreveu: Olá, amigo! Pela descrição do link que passou ela parece ser analógica. De qualquer forma pode adquirir o DVR MHDX 1008 que vai funcionar normalmente. Qualquer dúvida acesse nosso site e tire todas as suas dúvidas. Boa sorte!
Eu tava com esse mesmo problema e troquei o modelo do aparelho, tá 1000% agora
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Câmera SLN-618 dúvida?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp