Cameras a 180 e 200 mts

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #15896
    Homesafe
    Participante

    Boa tarde gente sou novo no ramo dde CFTV e estou com um projeto de 2 cameras como disse uma a 180mts e outra a 200mts, gostaria de opiniões de vocês pois estou em duvida com qual fonte usar para cada ou 1 para as duas, irei usar cabo coaxil + tripolar desde já grato pela atenção de todos você

    #38357
    Sbrana
    Participante

    Vc ñ consegue uzar a fonte de 1 amper para cada camera se estas foren de led ou. 400m A. Proximo da. Cameras e use cabo de rede com video balun devido a distancia
    Mais poste mais detalhe do progeto

    #38358
    Homesafe
    Participante

    Sbrana referente a fonte coloquei junto a camera e com o cabo coaxial 67% consegui imagens a 200 mtrs agora vou tentar a 350 mtrs espero q de certo

    #38360
    Homesafe
    Participante

    Galera projeto concretizado instalado as 2 cameras 1 a 200 mts e outra a 350 mts com cabo coaxial e rodando imagens tranquilas desde já grato pela atenção de todos

    #38361
    Sbrana
    Participante

    amigo parabéns pelo sucesso mais talves terá problemas futuro de qualquer forma tenho instaladas a mais de 08 anos comera desde tecvox ou seco ,,,, as kodo e as mitus ,,, e com cabo de 2 pares de alarme e funciona o problema q as camera de 10 anos + ou – naõ são as mesma de hoje

    se no futuro der oscilações poste no mesmo
    boa sorte

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.