Cameras ccd com imagem escura somente a noite

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12592
    Ricardo Ortiz
    Participante

    Boa Noite!
    Recentemente troquei 3 cameras PB por cameras coloridas ccd sharp 1/4, no inicio funcionava normalmente.Hoje foi verificado que essas cameras funcionam bem de dia, mas a medida q vai escurecendo o dia as cameras tbm ficam escuras.(não há perda de sinal).
    Gostaria de salientar tbm que no local onde estão essas cameras há iluminação necessaria pra q essas cameras fossem visualizadas normalmente a noite.

    Seria possivel alguem esclarecer esse problema?

    Obrigado antecipadamente.

    #29836
    Ricardo Ortiz
    Participante

    Depois de varios dias tentando obter uma resposta por meio deste forum, mas infelizmente não obtive nenhuma. No entanto já resolvi o meu problema. O sistema no qual mencionei estava com problemas com “roubo” de amperagem da fonte, então comprei 2 fontes novas, ligando 8 cam numa fonte e mais 8 noutra.

    Problema Resolvido.

    *PS.: Sr.Moderador, favor me excluir dessa comunidade, tendo em vista que não houve feed back satisfatório, tanto pelos colegas dessa comunidade, qto aos usuarios “Avançado” ,e tbm, do Sr.Moderador que podia ter ajudado um pouquinho mais em relação as duvidas de vários outros usuarios q tbm não obtiveram resposta. Obrigado!

    #29837
    Rafe Distribuidora
    Participante

    Olá Zakalski… para que se possa ter uma resposta satisfatória sobre determinadas questões é sempre importante aguardar para que alguém que tenha uma :-)…

    Não sou Moderador deste fórum, mas sou um dos 5 mais participativos deste fórum, e nem sempre a melhor resposta chega rápido!

    Importante o seu problema! E mais importante ainda você postar a solução!

    Abrass

    #29920
    Jean Magoga
    Participante

    Olá

    Por favor verifique se as está chegando a quantidade de energia necessaria para o funcionamento dessa câmera.Pois a noite para a camera consome mais energia pois ela liga os Leds. Ou então verifique se a sua câmera não está com defeito.

    #30281
    bogus_rj
    Participante

    “*PS.: Sr.Moderador, favor me excluir dessa comunidade, tendo em vista que não houve feed back satisfatório, tanto pelos colegas dessa comunidade, qto aos usuarios “Avançado” ,e tbm, do Sr.Moderador que podia ter ajudado um pouquinho mais em relação as duvidas de vários outros usuarios q tbm não obtiveram resposta. Obrigado!”

    SEU MERDA!!!!
    VC TÁ PAGANDO ALGUEM PARA EXIGIR AJUDA ASSIM TÃO RÁPIDO.
    SE VC É O TODO GOSTOSÃO PORQUE NÃO DÁ UMA MORAL NA COMUNIDADE, POR ACASO VC ENCONTRA OUTRA NO BRASIL COMO ESSA????
    O RUIM DESSA COMUNIDADE NÃO SÃO OS USUÁRIOS AVANÇADOS QUE SEMPRE RESPONDEM, NEM O MODERADOR QUE TEVE ESSA BRILHANTE IDEIA DE UNIR A COMUNIDADE DE PROFISSIONAIS DE CFTV.
    MAS SÃO GENTE COMO VC, DESINTERESSADOS DE AJUDAR QUE VEM AQUI, FAZEM 3 PERGUNTINHAS E SOMEM…
    UM BANDO DE MERDA MESMO.
    COMO DIRIA UM CAPTÃO DO BOPE:

    –PEDE PRA SAIR, SEU FRACO, SEU MERDA… PEDE PRA SAIR.—
    E OUTRA COISA, SE QUER SAIR, BELEZA, MAS PRECISA FALAR ISSO EM PÚBLICO, ACHO QUE VC SO QUER APARECER.

    E SENHOR MODERADOR, DESCULPA PELAS PALAVRAS DÉSPOTAS. MAS SO TAVA DEFEDENDO A MORAL DA COMU E DOS MANOS QUE AJUDAM AQUI, EU SOU NOVATO, TEM GENTE MAIS ANTIGA, E NÃO ACHO JUSTO ESSE MERDA FALAR ISSO….

    #30731
    Ricardo Ortiz
    Participante

    “”SEU MERDA!!!!
    VC TÁ PAGANDO ALGUEM PARA EXIGIR AJUDA ASSIM TÃO RÁPIDO.
    SE VC É O TODO GOSTOSÃO PORQUE NÃO DÁ UMA MORAL NA COMUNIDADE, POR ACASO VC ENCONTRA OUTRA NO BRASIL COMO ESSA????
    O RUIM DESSA COMUNIDADE NÃO SÃO OS USUÁRIOS AVANÇADOS QUE SEMPRE RESPONDEM, NEM O MODERADOR QUE TEVE ESSA BRILHANTE IDEIA DE UNIR A COMUNIDADE DE PROFISSIONAIS DE CFTV.
    MAS SÃO GENTE COMO VC, DESINTERESSADOS DE AJUDAR QUE VEM AQUI, FAZEM 3 PERGUNTINHAS E SOMEM…
    UM BANDO DE MERDA MESMO.
    COMO DIRIA UM CAPTÃO DO BOPE:

    –PEDE PRA SAIR, SEU FRACO, SEU MERDA… PEDE PRA SAIR.—
    E OUTRA COISA, SE QUER SAIR, BELEZA, MAS PRECISA FALAR ISSO EM PÚBLICO, ACHO QUE VC SO QUER APARECER.

    E SENHOR MODERADOR, DESCULPA PELAS PALAVRAS DÉSPOTAS. MAS SO TAVA DEFEDENDO A MORAL DA COMU E DOS MANOS QUE AJUDAM AQUI, EU SOU NOVATO, TEM GENTE MAIS ANTIGA, E NÃO ACHO JUSTO ESSE MERDA FALAR ISSO….””

    Sr.Bogus_rj
    Qdo alguem posta algum artigo nesse forum é pq sempre existe uma certa urgência e como de fato eu estava com urgencia, e como de fato também algumas pessoas educadas me responderam com muita educação, coisa que o Sr. não tem.
    Se eu pedi a minha exclusão da comunidade no qual aprecio tbm, foi pq eu quis e no entanto não lhe devo satifasções.
    No entanto, e diante a sua resposta de uma pessoa totalmente desiquilibrada, venho a lhe dizer que não pedi em nenhum instante a sua opinião psicotica, acho também que a sua limitação intelectual esta no filme do BOPE, vc não tem argumentos sólidos para debater qualquer assunto que seja, e antes de xingar alguem sem ao menos conhece-la, olhe para o espelho meu caro.Sugiro a vc tbm que gosta de baixar o nível entre numa sala de chat e baixe o seu nivel por la.

    Obrigado e passe bem!

    #32394
    bogus_rj
    Participante

    bem colega Zakalski

    concordo com a maioria das coisas que vc falou de mim.
    menos com a parte de limitação intelectual,
    a citação as gírias do filme do bope foram apenas citações impróprias.
    mas nada muda a minha opnião sobre vc
    vc é como a maioria dos participantes desse fórum.
    mas também tem gente brilhante aqui.

    na verdade caro colega. fui explosivo e meu posicionamento é vergonhoso. só apenas estava em um momento de ira pois me atentava a falta de produtividade de participantes desse fórum.

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.