Cameras comuns ligadas a um switch POE

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20466
    Alexandre Martinho
    Participante

    Olá

    Estou com uma dúvida sobre câmeras comuns cabeadas com cabo UTP ligadas diretamente a um Switch POE, seria possível obter as imagens das câmeras através de um Gravador digital de vídeo Multi HD ligado a esse mesmo Switch POE?

    Grato,

    AlexandreSM

    #52306
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Olá, amigo!

    Switch Poe é um equipamento utilizado em sistemas com câmeras IPs.

    Em sistemas com câmeras convencionais analógicas, você pode utilizar alguns tipos de organizadores RJ45, que na prática são muito semelhantes aos Switch de rede, e talvez essa seja sua dúvida.

    Veja um exemplo aqui: https://cftvclube.com.br/racks-para-dvr-stand-alone-organizacao/791-rack-power-balun-8-canais-orion-hd8000

    Para uma consultoria mais especializada sobre a combinação entre esses equipamentos entre em contato com um de nossos consultores.

    Boa sorte!

    #52321

    Olá Alexandre,

    No seu caso o equipamento ideal não seria um switch PoE e sim um Power Balun que é um equipamento que envia a alimentação e transporta vídeo analógico sobre cabeamento UTP, no caso de utilizar DVRs HD e MultiHD. O Switch PoE seria para o caso de você utilizar câmeras IP PoE, onde as câmeras seria alimentadas pela própria interface de rede.

    Ficamos a disposição.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.