cameras condominio horizontal

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #13680
    paulorg
    Participante

    trabalho com cameras a 15 anos e agora presciso de ideias para instalar 8 cameras infravermelho nas extremidades de um condomino de casas,. os porems….
    não tenho alimentação proximo as cameras e elas estariam até 300mts do computador
    pela distancia eu usaria cabo utp categora 5 externo pelos postes e um conversor, mas que fio levo a alimentação?.
    não posso passar 110 ou 220 até as cameras pelo posetes pois existe o risco de alguem da telefonica ou energia eletrica levar choque
    alguem ja fez??? algo

    #32994
    Bode
    Participante

    Vou lhe dar uma sugestão, mas eu mesmo nunca fiz (vc pode testar antes para não ter problemas).

    Compre uma fonte de saida 24VCC, compre um cabo paralelo e jogue os 24V nele. Extenda-o até o local desejado. No local use um regularo de tensão tipo 7812 (ele vai regular a tensão para 12V – a tensão desejada para as cameras). E use nas cameras.

    Bem é uma sujestão, a gelera do forum pode ter outras melhores. Teste isso antes, pode não funcionar. Na teoria blz, mas na pratica é outra história.

    #32995
    Bode
    Participante

    Só um detalhe: caso não ache uma fonte 24VCC é só ligar duas fontes 12VCC em serie.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.