- Este tópico contém 4 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos atrás por .
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Instalação e Procedimentos › Cameras conectadas ao quad não funcionam na placa de captura.
Bom dia a todos,
Estou com o seguinte problema: Tenho 16 câmeras ligadas em uma GV-800 e 4 delas estão em divisores de 2 vias (500-900 Mhz) uma ponta na placa e a outra em um quad novo(troquei achando que poderia ser ele o “problemático”). Porém todas as vezes que ligo as cameras no quad, ou a imagem delas na placa piora, ou elas perdem o sinal de vídeo.
Utilizo conectores RG 59 de pressão e adaptadores BNC de rosca. já troquei os adaptadores, refiz as conexôes, troquei os divisores e continua o mesmo problema. UFA!
Se alguém puder me ajudar…
Abraços a todos desse exelente fórum!
amigo.
o quad esta roubando a frequencia.
ja pensou em usar um balon nas extremidades cameras servidor.
daria uma amplificada no sinal.
ou tentar uma fonte mais forte.
e so uma ideia.
abs.
aleixo
Olá…
O sinal fraco ao ponto de perder a imagem com uma derivação( em T) como no seu caso, provavelmente as distancias das cameras devem estar grande (talvez > que 50m) com uso de cabo coaxial.
Eu faço este tipo de ligações também. Porém com cabos com menor distância e não chega a perder o sinal, entretanto a intensidade do sinal fica menor, devido a divisão do sinal, e para isso tento compensar nos ajustes de “brilho e contraste” no soft do GV.
Mas, quando a distância for maior é necessário uso de amplificador de sinal como este:
Abraços.
Use amplificadores de video, ou divisores amplificados, para as 4 câmeras. O problema é que, ao conectar as câmeras no quad, vc está dividindo no sinal de video, que fica muito fraco para a GeoVison reconhecer.
Muito obrigado a todos, vou testar e volto depois com os resultados.
abraços e boa noite!!
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Cameras conectadas ao quad não funcionam na placa de captura.?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp