Cameras conectadas ao quad não funcionam na placa de captura.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12689
    MateusDini
    Participante

    Bom dia a todos,

    Estou com o seguinte problema: Tenho 16 câmeras ligadas em uma GV-800 e 4 delas estão em divisores de 2 vias (500-900 Mhz) uma ponta na placa e a outra em um quad novo(troquei achando que poderia ser ele o “problemático”). Porém todas as vezes que ligo as cameras no quad, ou a imagem delas na placa piora, ou elas perdem o sinal de vídeo.
    Utilizo conectores RG 59 de pressão e adaptadores BNC de rosca. já troquei os adaptadores, refiz as conexôes, troquei os divisores e continua o mesmo problema. UFA!
    Se alguém puder me ajudar…
    Abraços a todos desse exelente fórum!

    #30092

    amigo.
    o quad esta roubando a frequencia.
    ja pensou em usar um balon nas extremidades cameras servidor.
    daria uma amplificada no sinal.
    ou tentar uma fonte mais forte.
    e so uma ideia.
    abs.
    aleixo

    #30094
    yogi
    Participante

    Olá…

    O sinal fraco ao ponto de perder a imagem com uma derivação( em T) como no seu caso, provavelmente as distancias das cameras devem estar grande (talvez > que 50m) com uso de cabo coaxial.
    Eu faço este tipo de ligações também. Porém com cabos com menor distância e não chega a perder o sinal, entretanto a intensidade do sinal fica menor, devido a divisão do sinal, e para isso tento compensar nos ajustes de “brilho e contraste” no soft do GV.
    Mas, quando a distância for maior é necessário uso de amplificador de sinal como este:

    http://www.visioneletronicos.com.br/loja/produto-30251-1178-amplificador_de_video__cod_do_produto_1178

    Abraços.

    #30101
    fsa2
    Participante

    Use amplificadores de video, ou divisores amplificados, para as 4 câmeras. O problema é que, ao conectar as câmeras no quad, vc está dividindo no sinal de video, que fica muito fraco para a GeoVison reconhecer.

    #30107
    MateusDini
    Participante

    Muito obrigado a todos, vou testar e volto depois com os resultados.

    abraços e boa noite!!

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.