- Este tópico contém 3 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos atrás por .
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Fontes de Alimentação › cameras de infra e fonte
boa tarde amigos do forum
estou trocando meu sistema e antes eu tinha 14 mini cameras
estou trocando por cameras de infra
a instalaçao antiga saia um cabo de energia separado do cabo de imagem
resolvi colocar uma fonte chaveada de 12v e 15 va
o q acontece e o seguinte
algumas cameras n ao ligam pois me parece q a fonte nao consegue alimentar todas
algumas vezes sou obrigado a desligar uma ou outra cameras pois me da interferencia nas outras
a distancia varia de 100 a 120 mts entre as cameras e o dvr
alguem teria uma ideia?
seria melhor trocar a fonte chaveada por uma de 20 va?
levando em conta q aonde estao as cameras nao tenho tomadas de energia para todas
desde ja agradeço
As câmeras infra consomem muito mais do que as microcâmeras, e a distância delas até a fonte não deve ser muito longa. O ideal é colocar a fonte mais proximo das câmeras, pois mesmo que aumente a corrente da fonte o cabo de alimentação limita essa corrente devido a distância.
Exato, as câmeras estão muito distante, instale fontes de 1A próximo ás câmeras, assim como essa: http://www.upperseg.com.br/ecommerce_site/produto_16942_10658_Fonte-Estabilizada-para-CFTV-1A-12V-1000mA
Boa tarde, gostaria da ajuda de voces referente a fonte de alimentacao, instalei um cftv com 4 cameras 600linhas 2 led laser VTV e um dvr luxvision com uma fonte chaveada de 5a, a distancia das cameras para o equipamento e de 30mts, ontem tudo funcionou normalmente mais quando anoiteceu 3 cameras desligaram e so uma funcionou, hoje cedo desliguei a chave de energia e liguei novamente, as treis cameras voltaram a funcionar e a que estava funcionando a noite desligou, será que tenho que trocar a fonte por uma de 10a ou sera problemas com as cameras e a instalação? Se puderem me ajudar agradeço a atenção.
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao cameras de infra e fonte?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp