cameras de infra e fonte

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #17894
    adbr
    Participante

    boa tarde amigos do forum
    estou trocando meu sistema e antes eu tinha 14 mini cameras
    estou trocando por cameras de infra
    a instalaçao antiga saia um cabo de energia separado do cabo de imagem
    resolvi colocar uma fonte chaveada de 12v e 15 va
    o q acontece e o seguinte
    algumas cameras n ao ligam pois me parece q a fonte nao consegue alimentar todas
    algumas vezes sou obrigado a desligar uma ou outra cameras pois me da interferencia nas outras
    a distancia varia de 100 a 120 mts entre as cameras e o dvr
    alguem teria uma ideia?
    seria melhor trocar a fonte chaveada por uma de 20 va?
    levando em conta q aonde estao as cameras nao tenho tomadas de energia para todas
    desde ja agradeço

    #41415
    fsa2
    Participante

    As câmeras infra consomem muito mais do que as microcâmeras, e a distância delas até a fonte não deve ser muito longa. O ideal é colocar a fonte mais proximo das câmeras, pois mesmo que aumente a corrente da fonte o cabo de alimentação limita essa corrente devido a distância.

    #45719

    Exato, as câmeras estão muito distante, instale fontes de 1A próximo ás câmeras, assim como essa: http://www.upperseg.com.br/ecommerce_site/produto_16942_10658_Fonte-Estabilizada-para-CFTV-1A-12V-1000mA

    #47614

    Boa tarde, gostaria da ajuda de voces referente a fonte de alimentacao, instalei um cftv com 4 cameras 600linhas 2 led laser VTV e um dvr luxvision com uma fonte chaveada de 5a, a distancia das cameras para o equipamento e de 30mts, ontem tudo funcionou normalmente mais quando anoiteceu 3 cameras desligaram e so uma funcionou, hoje cedo desliguei a chave de energia e liguei novamente, as treis cameras voltaram a funcionar e a que estava funcionando a noite desligou, será que tenho que trocar a fonte por uma de 10a ou sera problemas com as cameras e a instalação? Se puderem me ajudar agradeço a atenção.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.