Cameras direto na tv

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Fernando Deschamps
    Participante

Olá Amigo 

Em sistemas analogicos ou seja que não utilizam computadores, vc é obrigado a utilizar um monitor de tv, vc pode optar por colocar uma tv de lcd!

quando a exibição de mais que uma camera, poderá optar por um sequencial: que fica pulando as imagens, se você tiver 4 cameras ela vai ficar pulando de uma em uma! ou usar com quad ou mutiplexador, que vão dividir a tela em varios quadradinho, exibindo todas ao mesmo tempo

Abraços  

fabiopp
    Participante

Boa tarde pessoal trabalho num hospital e nos possuimos um bercario que hj tem uma camera que filma o bercario que e sintonizado no canal da tv.

Por ser uma camera so entao qdo temos mais recem nascidos no bercario nao tem como mostrarmos todos ao mesmo tempo.

Por isso gostaria de uma ajuda de voces o que eu quero fazer e o seguinte, colocar mais cameras e nao passar mais junto com a tv que fica no quarto.

Ai nao sei se daria pra ligar direto num monitor lcd ou teria que continuar usando a tv.

E um sistema que nao precisa de computador e muito simples so queremos que a mae veja seu filho no bercario o tempo que ela quiser.

Valeu pessoal espero que possam me dar alguma ajuda

Obrigado

fabiopp
    Participante

Bom dia Fernando, entendi o que vc quis me dizer, mas nesse caso especifico eu quero que fique cameras individuais mesmo

Por exemplo va ter 8 cameras, entao vai ter que ter 8 monitores cada camera leva a imagem pro monitor entendeu.

Mas ai como vc me disse se fo comprar tv lcd vai ficar caro ne, tem como usar com o computador, entrando todas as imagens numa placa e depois saindo pra monitores lcd???

Acho que o custo deve cair um pouco ne

Obrigado

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.