Cameras em Condominio

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20979

    Olá amigo

    Seguem as respostas:

    – O cabo RG6 pode ser utilizado sem nenhum problema.

    – Nestes casos já estamos saindo um pouco da área de CFTV e entrando na área de TV a Cabo, mas no mercado existem alguns equipamentos especificos para estas funções.

    Para situação seria necessário conectar a saída do seqüêncial a um modulador de vídeo para um canal UHF não usado pela NET e usar um misturador para juntar o sinal da câmera modulado em UHF com os sinais modulados da NET, mas é importante verificar a faixa de frequências dos canais do misturador e do modulador que é diferente na TV a cabo da freqüência de TV aberta.

    Atenciosamente

    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

    #20995
    Tha_Bozz
    Participante

    Aproveitando a deixa, tenho uma pergunta sobre os moduladores: existem alguns no mercado na faixa de 150 reais, alguns deles ágeis (programáveis) para possibilitar a modulação em diferentes canais (um por vez). Entretanto, dois profissionais(?) de CFTV me disseram que esses moduladores não prestam, dão interferência em outros canais, etc, e orçaram moduladores de até 1300 reais. Eu queria saber quanto dessa estória é verdade na prática.

    #9286
    niloramos
    Participante

    Gente Parabens pelo Forum!! 😀
    Gostaria da ajuda de vcs!!
    Bom e seguinte estou montando um circuito em meu condomínio de 04 câmeras.Ate ai tudo bem!
    Agora vem as duvidas
    *Posso utiliza cabo Rg 6 para passagem dessa câmeras?Ou posso também utilizar cabo utp(cabo para computador).
    *As 04 câmeras vão para um seqüenciador na saída posso coloca um amplificador de linha de 10db?E ser depois disso posso dividir esse sinal como fosse um sinal de vídeo(Tv a cabo)colocado divisor?
    Att,
    Nilo Ramos

    #21001

    Olá amigo,

    Em geral componentes para operação com maior frequência e boa estabilidade, com maior seletividade de banda/faixa para evitar interferentencias são realmente bem mais caros.

    Eu optaria por um modelo com preço intermediário.

    Abraço

    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.