Câmeras em grandes centros ou pequenas cidades

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12788
    Carlos Joston Campos
    Participante

    Prezados,

    Gostaria de saber quais equipamentos são utilizados em grandes centros urbanos ou em pequenas cidades.
    Tenho agora a oportunidade de instalar câmera em uma pequena cidade do interior, mas gostaria de saber quais as tecnologias que normalmente são utilizadas, como tipo de câmera, meio físico de alimentação e sinal.

    Abs,

    Joston.

    #30398
    bogus_rj
    Participante

    bem amigo. o melhor seria pagar uma consultoria pois isso é bem complexo….

    #30428
    Carlos Joston Campos
    Participante

    Como assim?

    #30432
    Rafe Distribuidora
    Participante

    Olá colega cjoston… aqui no Rio Grande do Sul o sistema que mais tenho visto sendo instalado é baseado no uso de câmeras IP, principalmente da linha da Axis. Para transmissão das imagens tenho visto muito o uso de redes sem fio, utilizando antenas Direcionais ou via fibra ótica, dependendo da distância.

    O software para gerenciamento mais utilizado é o Digifort. Este eu já utilizei em alguns testes e realmente é o mais completo que já ouvi falar. Tem recurso que não acaba mais.

    Em alguns casos tenho visto também o uso de mesas operadoras além do uso de telas lcd´s para visualização. Daí vai depender muito do investimento e necessidade do seu cliente.

    Se tiveres interesse, entra em contato comigo que trocamos informações mais aprofundadas a respeito e posso te auxiliar na busca pelos equipamentos mais adequados com nossos fabricantes.

    Abrass

    #30584
    Carlos Joston Campos
    Participante

    Obrigado pela resposta Claudio.
    As cameras da Axis eu já conhecia, vou pesquisar sobre este software da Digifort.

    Abs,

    Joston.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.