Câmeras HD e Full HD: IP x cabeadas (AHD, HDTVI e HDCVI)

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20357
    wmacks
    Participante

    Prezados,

    Hoje as câmeras em alta resolução que utilizam cabeamento coaxial (HD e Full HD) se dividem em praticamente 3 tecnologias: AHD, HDTVI e HDCVI.

    1) Para um novo projeto, de aproximadamente 100 câmeras qual destas tecnologia é melhor dotar.

    2) Se comparar com as câmeras IP (HD e Full HD), qual a vantagem delas sobre as anteriores em termos de recurso ou qualidade de imagem.

    3) Para um novo projeto, não considerando a questão do custo, pois as câmeras IP são geralmente o dobro do preço das outras, as IPs são mais sugeridas pensando numa contante atualização durantes os próximos anos?

    Obrigado.

    #52110
    ATACADO DAS CÂMERAS
    Participante

    Olá, amigo!

    O chip TVI trabalha mais harmonicamente com o canhão e com a variedade de cores, em relação aos colegas CVI e AHD.

    As câmeras IPs estão muito à frente em recursos e qualidade com relação às convencionais. É como comparar um carro 1.8 carburado antigo com um 1.8 de injeção atual. A tecnologia aplicada é muito superior.

    Supondo que a qualidade de qualquer tecnologia atenda, talvez o principal elemento de decisão seja a infraestrutura, que em IP pode ser muito mais simples, porem mais cara e em um sistema convencional mais barata, porem mais trabalhosa. Entendendo quais são as condições do local pode ser que um formato se adeque melhor que o outro.

    Boa sorte!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.