Câmeras HD em DVR que grava somente em CIF

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor

Pessoal boa tarde…

Tenho um DVR Stand Alone H-264 de 8 canais. O problema é que apenas um canal grave em D1 e os outros sete canais gravam apenas em CIF. Tenho duas câmeras que ficam monitorando a rua, mas com estas duas câmeras não consigo nem identificar a placa de um carro parado na frente do escritório e do mesmo lado das câmeras.

Minha dúvia é: se eu substituir estas duas câmeras da rua por câmeras HD, vou conseguir identificar as placas dos carros mesmo gravando em CIF?

Ass.,
    Clóvis

Olá amigo,

Se seu DVR não for HD ele não vai suportar câmeras HD. Para isso a única solução possível seria substituir o DVR por um com tecnologia HD (HDCVI, HD-TVI ou AHD, estas tecnologias não são compatíveis entre si). As câmeras existentes funcionarão sem problemas no DVR HD, mas o inverso não.

Caro mpperes,

Grato pelo feedback. Veja a imagem gravada em D1 que tenho hoje:

[img width=704]http://i66.tinypic.com/u0wwo.jpg[/img]

Mesmo assim, repare que não consigo identificar a placa do carro que esta em movimento. A placa do carro preto parado também é bem difícil de identificar.
    Precisa fazer bastante esforço para tentar pegar esta placa.

Portanto, diante de sua resposta, lhe faço outra pergunta: utilizando um DVR com tecnologia HD e utilizando as câmeras que tenho (480 linhas),
    as imagens gravadas destas câmeras terão qualidade suficiente para eu identificar as placas dos carros?

At.,
    Clóvis

Amigo você tem que aliar as duas tecnologias para dar certo…DVR em HD e Câmera em HD caso contrario o resultado será frustrante.

Caro Seg_cftv,

Estou pensando em utilizar um DVR Intelbras 1008 HDCVI 720p (8 canais). Será que posso colocar nas duas primeiras entradas duas câmeras Intelbras HDCVI VHD1010B para monitorar dois lados da rua e utilizar as câmeras (480 linhas) nas outras entrada? Será que vou conseguir identificar placas de carros passando na rua?

At.,
    Clóvis

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.