CAMERAS INFRAVERMELHO areas abertas

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #16749
    newbetter
    Participante

    Senhores, bom dia!

    Já instalei diversas câmeras com infra, de diversas marcas. As câmeras de infra para areas abertas, tipo no estacionamento, ou em um pátio totalmente aberto a “eficácia” do infra nao corresponde ao desejo do cliente. Porque ele quer que a câmera com infra mostre tudo clarinho como se estivesse dentro de um quarto do BBB. Qual a opinião de vocês? Alguém conhece uma câmera de infra que ilumine espalhado tipo para acompar a abertura de uma lente de 1,9mm? ou uma que tenha, por exemplo, um conjunto de infra para 30ms, mas abra espalhe sua luz para todos os lados, sem ser um foco e iluminação direta?
    Acho difícil, mas por favor me deem sua opinião, grato.

    #41299
    newbetter
    Participante

    Vamos lá pessoal, ajude um mortal!!! Ninguém instalou cameras infra em área aberta???? Só eu????

    Tipo assim: Você coloca uma câmera infra para filmar uma área que está a 20ms, daí vc coloca uma camera para 30ms (pelo menos é isso q diz a etiqueda da mesma)… só que essa instalação não é em um quarto fechado… nao tem parede no fundo… pra refletir o infra… ou seja (eu acho hein)… o infra vai passar direto e nao vai dar o efeito esperado.
    É assim mesmo que funciona????? Se eu colocar mais um canhão de infra vai ajudar???? ou isso nao tem solução??? ou a solução é somente iluminar o local????

    #41304
    Sbrana
    Participante

    a camera infra ñ acende o local porém se Vc colocar uma de x leds em um pasto sem nada ela sơ irá ver se passar algo nã frente , como Vc ja descreveu

    #41307
    Mario Alves
    Participante

    Newbetter,

    Não sei se você já participou de algum treinamento destinado as câmeras infra-vermelho, pois sempre é passado que para o funcionamento do infra-vermelho é necessário que a câmeras estejam apontadas para um OBSTÁCULO (parede, chão). Portanto, apontadas para campo aberto elas nunca irão funcionar. Somente se um obstáculo (pessoa) para pela câmeras, como o nosso parceiro Sbrana comentou.

    DETALHE: Isso não é uma particularidade somente para câmeras IR, mas para qualquer equipamento que use Infra-vermelho.

    Mais uma observação? Quando temos uma câmera IR e falamos que ela é para 20, 30 ou 50 metros, estamos falando do alcance do INFRA e não do alcance da imagem.

    Att,

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.