Câmeras IP não acessíveis via Browser

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20451

    Bom dia , sou novo aqui no fórum . Estou com problemas em visualizar minhas cameras IP via browser na empresa . Toda vez que coloco o IP delas no navegador pede para fazer o download do plugin “IPCConfig” , eu faço o download e mesmo assim continua pedindo , alguém teria alguma solução para esse problema? Agradeço desde já

    #52262
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Olá, amigo!

    Qual navegador está usando? Alguns navegadores realmente não salvam esse tipo de configuração.

    Você pode experimentar utilizar o CMS do fabricante da câmera.

    Boa sorte!

    #52264

    Eu usei o Explorer , só que o computador do meu colega de trabalho funciona normal e o meu não

    #52265

    Bom dia

    Provavelmente a versão do navegador é diferente…

    #52267
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Parece ser problema de incompatibilidade com a versão do IE; segue os passos demonstrados no link abaixo.

    Problema acesso remoto DVR “Login failed. Please check your network environment.”: http://www.interside.org/2015/05/problema-acesso-remoto-dvr-login-failed.html

    #52455

    Boa tarde sou novo aqui e estou com um problema semelhante ao do amigo por isto estou aproveitando o topico dele comprei uma dessas cameras jortan ip wifi atraves do aplicativo dela tudo ok vejo tudo certinho porem preciso configurar ela via browser quando ligo ela na rede consigo identificar que entra um ip que suponho que seja dela pois sempre quando ligo ela ele aparece porem nao consigo ver via browser ja fiz direcionamento de portas no roteador mas nao entra da erro

    ERR_CONNECTION_REFUSED

    alguem pode me ajudar.

    #52475
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Boa tarde,

    Qual é o navegador que você está usando?

    #52478

    Boa tarde

    Você já habilitou a porta de acesso via web Browser da câmera IP?

    Qual navegador esta utilizando?

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.