Câmeras IP trabalhando juntas

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #16074
    m_arine
    Participante

    Prezados,

    Gostaria de saber se existe a possibilidade de instalação de, por exemplo, 04 câmeras IP e acessá-las de um único endereço DDNS.
    Faço essa pergunta pois, um fornecedor meu orientou-me que tenho de criar um endereço DDNS para cada uma das câmeras instaladas. Nesse exemplo eu deveria ter 04 endereços DDNS para acessá-las pelo celular? Jamais conseguiria ter todas as imagens juntas em uma única tela? Obrigado!

    #39063
    Jean Magoga
    Participante

    Boa Tarde

    Dependende muito do sistema de gerenciamento dessas cameras.
    como ja dito no forum alguns modelos de cameras IP vem com software que permiti que vc faça uma sincronização nele.
    Após isso vc poderia liberar as portas de cada camera e realizar o acesso pelo software remoto de celular com todas elas em um tela.
    Entao para que possamos te ajudar nos passe a marca e o modelo dessas cameras para que possamos te passar informações mais precisas

    #39066

    Olá amigo,

    Em geral você só precisa de um endereço DDNS por conexão, ou seja, se você compartilha a mesma internet para todas as câmeras, pode utilizar um único endereço DDNS para todos, o que vai ser necessário é utilizar portas diferentes para cada câmera, configuradas no seu modem/roteador. O resto é configuração do aplicativo de acesso se o mesmo permitir.

    #39498
    cnswill
    Participante

    ……

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.