- Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos atrás por .
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Câmeras IP › cameras ips
galera estou com uma duvida enorme pois tenhos em mãos orçamento de cameras da marca D-LINK e TECVOZ a diferença de preços não e tão grande.
minha duvida é entre os modelos: DCS 2230, 2megapixels – D-LINK, e o modelo:HLC-79AD/W, 2megapixels TECVOZ e
HLC- 84AM/W, 1.3 ,megapixels- TECVOZ
a D-LINK é mais enconta pois tambem oferece 2mp e infra como a HLC-79AD/W TECVOZ mais qual marca e modelo é melhor, qual marca me oferece melhor qualidade de imagem e confiabilidade, não encontrei nenhum video demostrativo relacionado a essas marcas. tambem gostaria de saber a respeito da HLC- 84AM/W, 1.3 ,megapixels- TECVOZ ela é melhor do que a D-LINK. obrigado.
Bom dia Marcos,
A marca D-link é um produto mais caseiro para a utilização direto do consumidor final, já as câmeras IP Tecvoz são mais apropriadas para instaladores que vão prestar serviços de CFTV, pois ela tem mais recursos e a qualidade é melhor.
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao cameras ips?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp