Cameras IR de 85mts

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #17174
    Leandro
    Participante

    Senhores,

    Trabalho com CFTV, normalmente em projetos pequenos, de pequenas lojas e estabelecimentos, recentemente me deparei com um grande orçamento, onde o cliente abriu para mim a lista de itens que outras empresas estavam cotando, aí me veio a surpresa, o cara tinha cotado CÂMERAS IR DE 85m, segue especificação conforme ele passou:
    Câmera c/ 84 leds IR, alcance 85m, lente varifocal 9-22mm

    Dos fabricantes que trabalho, Intelbras, Giga, HDL, Bravo e etc, nenhum deles tem câmeras superiores a 60m, alguém pode me dizer que fabricante tem essa câmera ou superior.

    O projeto foi mau pensado pois estão orçando essas cameras para as ruas de um condomínio, ou seja área externa, imagino que será inútil o infravermelho nesse caso.

    #42567
    Sbrana
    Participante

    expecifiq melhor as areas a serem protegidas pode ser q precise + cameras e nao tamanho das lentes e quantidade de leds de uma checada na distribuidora castilho ou castseg la tem essas cameras ou veja com o jeankil northtudo
    aqui no forum em parceiros
    boa sorte

    #42569
    Robson Pires
    Participante

    Essa camera deve ser da gugov
    CÂMERA GUGOV
    DISTANCIA DO IR: 80 A 85 METROS
    LENTES:12 mm
    COR : LILAS OU PRATA
    ABERTURA: 1/4
    SENSIBILIDADE: 0,0 LUX ( FUNCIONA NO ESCURO TOTAL
    http://www.bomnegocio.com/rio_de_janeiro/rio_de_janeiro_e_regiao/camera_infra_80_mts_ccd_sony_gugov_1_4_13074988.htm

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.