Câmeras não funcionam, quando instaladas, preciso de Ajuda!

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #19783
    Julio assef
    Participante

    Bom dia a todos !

    Sou iniciante(mesmo) na área , esse é meu primeiro projeto (minha casa), mas vamos aos fatos !

    Estou instalando um circuito com 4 câmeras em DVr .

    Antes de instalar as câmeras no locais , testei uma a uma, ligando os terminais , fontes e DVr e todas funcionaram perfeitamente .

    Após ter colocado as câmeras nos locais onde deverão ser instaladas e passar os cabeamentos e ligar os conectores , ao ligar no DVr as mesmas não estão dando nenhum sinal de vida .

    Já troquei a fonte ( estava com uma chateada de 5A) e comprei outras individuais , pra ver ser funcionava , porém nada mudou !

    Estou ficando louco com isso e não sei como resolver , gostaria da ajuda de alguém disposto a me orientar passo a passo como ver onde é o problema e como resolver .

    Procurei técnicos em minha cidade, mas nenhum quis vir ver o problema , pois eu já instalei as câmeras e ninguém quer me dar um orientação ( mesmo que eu pague por isso )

    Alguém por gentileza pode me ajudar sobre como proceder.

    Seria algum problema no DVr ?, ou na câmera, ou na fonte , ou no cabeamento , eu não sei !!! Pelo amor de Deus , alguém me oriente !
    Obrigado .

    #50550

    Amigo testa com um multímetro se esta chegando voltagem, da uma olhada também se os conectores estão bem feitos, como é sua primeira vez pode ser que não estejam feitos corretamente….

    #50567
    Adriano Portugal
    Participante

    Boa noite, vamos por parte, primeiro quais as distâncias médias das câmeras para o DVR, outra como o amigo falou, pega o multímetro e teste o quanto de voltagem esta chegando, se estiver tudo certo, faça teste de continuidade no cabo de sinal, justamente para ver senão rompeu algo quando passou.

    #50584

    Amigo, qual o modelo das câmeras e DVR?